Seja Bem Vindo - 21/11/2024 03:45

SBT exibe Arsenal x PSG, pela Champions League ao vivo; veja dia e horário

O SBT tem definido o próximo jogo da Champions League. O canal paulista vai apostar em um novo confronto entre ingleses e franceses pela competição entre clubes mais badalada do mundo.

Cleber Machado
Cleber Machado comanda partidas da Champions League no SBT; emissora define transmissão na segunda rodada (Imagem: Divulgação / SBT)

Arsenal e Paris Saint-Germain se enfrentam na terça-feira, 1º de outubro, no Emirates Stadium, pela segunda rodada da Fase de Liga da Champions League. 

O confronto é prometido tanto na TV aberta, pelo SBT, quanto pelo novo streaming da casa, o +SBT, ao vivo, a partir de 15h45 (horário de Brasília). O TNT Sports também tem jogos definidos para a nova rodada.

A atual edição do maior campeonato de futebol entre clubes está sendo disputada pela primeira vez com 36 equipes em uma fase única de liga, o que significa mais jogos com transmissão da emissora brasileira.

Como cada time chega para o duelo pela Champions League

Depois do empate sem gols com a Atalanta na estreia, o Arsenal conta com o apoio da torcida para conseguir a primeira vitória no torneio europeu.

Já o PSG quer manter os 100% de aproveitamento depois de ter derrotado o Girona na primeira rodada da competição.

Os oito melhores times avançam direto às oitavas de final, enquanto as equipes do nono ao 24º lugar disputarão play-offs de ida e volta em busca da vaga. Os demais times serão eliminados.

A partir daí, todos os duelos serão definidos em jogos de ida e volta até a semifinal. A decisão, em jogo único, acontecerá no dia 31 de maio de 2025, na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia