Pedro Henrique Barbosa, conhecido como Marreco ou V7, está entre as quatro vítimas fatais dos disparos; sete pessoas foram atingidas no total
As disputas entre o Terceiro Comando Puro e o Comando Vermelho podem estar por trás do atentado a tiros que ocorreu na praça Barão de Drummond, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (18). A Polícia Civil investiga a relação do crime organizado com os disparos, que atingiram sete pessoas e quatro vieram a óbito. Entre os mortos, estava o Marreco ou V7 (Pedro Henrique Barbosa), um dos cabeças do tráfico do Morro dos Macacos. A região é território do TCP, e os agentes públicos acreditam que o CV deve ser resposável pelo ataque. A investigação do 20° DP de Vila Isabel, diz que desde o início do ano traficantes dos Macacos se instalaram no Morro São João, Engenho de Dentro, e dominado pelo CV.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A razão da mudança seria os valores pago por Scooby, chefe do tráfico nos Macacos. Um testemunha teria revelado que sete traficantes teriam migrado de morro, e polícia chegou ao nome ou apelidos de pelo menos cinco deles. Ainda segundo a investigação, os traficantes que trocaram de morro seriam responsáveis pelos ataques ao Morro dos Macacos.