Seja Bem Vindo - 13/01/2025 09:10

Influenciadora vai dividir presídio com canibais de Garanhuns

Deolane Bezerra está a caminho da Colônia Penal Feminina de Buíque, no Recife (PE), e vai dividir espaço com várias detentas, entre elas, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidas como canibais de Garanhuns.

Deolane Bezerra volta para a prisão, mas é enviada para outra penitenciária em Pernambuco (Imagem: Reprodução / Record)

As duas mulheres, acompanhadas por Jorge Beltrão Negromonte de Oliveira, consumiam carne humana em um rital de “purificação”. Os três formavam a seita Cartel, que tinha como objetivo o controle populacional.

Além do consumo, os três passaram a produzir e vender salgados recheados com restos de suas vítimas para outras pessoas. Três mulheres foram usadas na fabricação de coxinhas e empadas.

Recentemente, o jornalista Raphael Guerra, do Jornal Commercio, informou que a Colônia Penal de Buíque está superlotada: 264 detentas em um espaço com capacidade para 107.

Deolane Bezerra volta para a prisão 24h após saída

Deolane retornou para a prisão após recebeu o direito de prisão domiciliar. Ela descumpriu duas medidas cautelares, como um pronunciamento público logo que deixou a penitenciária na última segunda-feira (9).

A famosa disse que era inocente e rasgou críticas ao delegado responsável pelo caso, a quem acusou de “abuso de autoridade” e “prisão criminosa”. Em 24h horas, a Justiça revogou a prisão domiciliar.

Nesta tarde, Leo Dias revelou no Fofocalizando que Deolane enviou um áudio aos gritos contra o trabalho dele e do seu portal de notícias na cobertura sobre sua prisão. O conteúdo não foi exposto pelo jornalista.

Paulo Carvalho

Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia