De visita à Arábia Saudita, o técnico Luiz Felipe Scolari se encontrou com o atacante português Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e aproveitou para relembrar os velhos tempos de seleção portuguesa.
Felipão comandou o astro na Eurocopa de 2004, em que Portugal ficou com o vice-campeonato, e na Copa do Mundo de 2006, na qual os lusitanos terminaram na quarta colocação.
“Fiquei impressionado, contente e feliz, porque o Cristiano Ronaldo me disse: ‘Professor, estou muito feliz por estar aqui no Al-Nassr e vivo bem aqui’. É o que eu precisava ouvir de um menino que trabalhou comigo há muitos anos”, disse Felipão ao canal oficial do clube saudita.
Além de Cristiano Ronaldo, o treinador brasileiro também reencontrou o goleiro Bento, com quem trabalhou no Athletico-PR, e bateu um papo com o técnico italiano Stefano Pioli.
Cristiano Ronaldo marca em vitória do Al-Nassr
Nesta segunda-feira (30), Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol do Al-Nassr na vitória sobre o Al-Rayyan por 2 a 1, pela Champions League da Ásia.
O senegalês Sadio Mané havia aberto o placar para os sauditas. O brasileiro Róger Guedes marcou o gol da equipe do Catar.
Cristiano Ronaldo alcança outra marca impressionante na carreira