Nos próximos capítulos de Família é Tudo, as reviravoltas envolvendo a família de Tom (Renato Góes) deixarão o rapaz em uma situação complicada. Após salvar a vida de Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa), o rapaz será levado para uma cirurgia às pressas.
O galã já estava sofrendo com as fortes dores de cabeça por conta do aneurisma que descobriu recentemente. Depois de saber das maldades cometidas por Brenda (Alexandra Richter), tudo ficou muito pior, e o perigo virou motivo de uma grande preocupação.
Depois de ver a irmã de Júpiter (Thiago Martins) em um incêndio terrível no chalé onde a criminosa a levou, Tom entrará no fogo para salvá-la. Assim que conseguir tirar a amada daquela situação, o rapaz ainda voltará para impedir que Léo acabe morrendo ali.
Assim que conseguir deixar os dois em segurança, o rapaz sofrerá com terríveis dores de cabeça. Todos ficarão em pânico, e o produtor será levado às pressas para um hospital, onde a equipe médica decidirá colocá-lo em processo de cirurgia para impedir sua morte.
Família é Tudo: Vênus sofre por saber que Tom tem poucas chances de sair vivo
A mocinha lamentará ao descobrir que o ex-noivo poderá morrer durante o procedimento cirúrgico. Ela chamará Maya (Sabrina Petraglia) para acompanhar esse momento na unidade de saúde, e a preocupação só aumentará.
Sentindo um peso enorme por acreditar que é a culpada desse grande inferno, Vênus precisará ser controlada por Léo. O cozinheiro afirmará que a personagem de Nathalia Dill não pode se culpar por tudo o que aconteceu nos últimos dias.
O post Família é Tudo: Tom enfrenta cirurgia de emergência e Vênus carrega a culpa após notícia apareceu primeiro em RD1.